terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Metamorfose

  É tão importante fazer planos... É importante olharmos pra frente e realizarmos os nossos maiores sonhos. Fazer nossa própria caminhada em busca do que planejamos e o que queremos para nossas vidas. Por isso é que eu talvez ache que a minha vida de verdade está começando agora. Com uma certa independência, posso buscar o que antes estava no papel, como uma futura e distante possibilidade. Mas essa possibilidade está se concretizando, e meu rosto se ilumina.
  As pessoas me perguntam assim que sabem que eu passei para faculdade: "e aí, Isadora? Animada?" ao que eu respondo: "Sim..." De maneira completa, posso dizer: estou animada, ansiosa e talvez um pouco medrosa. O novo, pessoal, sempre causa um pouco de estranhamento e amedrontamento. Simplesmente porque não sabemos como agir, e principalmente, não queremos estar sozinhos. Queremos ser notados. Os tímidos, os populares... TODOS querem ser notados.
  Já olhei muitas ideias sobre como me comportar no primeiro dia, que roupa usar, a maquiagem (afinal, sou uma garota hashuahsuas) e querem saber? Nenhuma roupa esquisita, nenhuma maquiagem ou as espinhas no meu rosto vão me impedir de nada. Porque eu sou uma nova "eu". Deixei aquela antiga Isadora em 2011. Para 2012, deixei a Isadora mais leve, confiante e falante aflorar. Dei duro para estar na faculdade, no curso de letras, fazendo o que eu mais amo: escrever e ler e estudar literaturaa.
  É claro que em 2012 o mundo não vai acabar! Bem, talvez aquela era antiga de violência e maus fluidos. Talvez uma nova era de realizações e boas vibrações está começando. Deus não ia fazer isso com todos os vestibulandos e todas as outras pessoas que lutam todos os dias para um futuro melhor, não é? Vamos lá, gente! Devo confessar que nunca me vi tão otimista como estou agora... rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário